Tô querendo #especialdeaniversário

Fala galera! Como muitos sabem – eu espero – meu aniversário está chegando, por isso o Tô querendo de hoje será especial e cheio de dicas de presentes para me dar no meu aniversário -preste atenção Gu, Mi, Japa, Vitor, Lincoln, Gi e quem quiser me fazer feliz. Gente, sério, me faça feliz, me mande um presente.

Vamos começar com uma loja que eu amei e quero gastar o dinheiro que eu não tenho nela. A HC STORE é candidata a melhor loja de decoração no meu core, os produtos dela tem um design lindo, mas o preço é um pouquinho salgado – nessas horas pensamos como seria bom ter um amigo ryco.

IMG_7240

1.Pôster A Casa é Minha Foda-se – 2. Quadro Frufru é o C@aralh# – 3. Caneca Foda-se – 4. Pôster Nem Fudendo – 5. Cabeça de Alce

A Segunda loja também é de decoração, mas o diferencial dela não é só o design como a criatividade. Sério, eu amei todos os produtos da Trinket!

IMG_7239

1. Portatrex Locoo – 2. Porta Chave Imã Nuvem – 3. Almofada Panda Estiloso – 4. Porta Chave Imã Torneira – 5. Rain Pot

Quem me conhece sabe que eu sou maníaca por papelaria. Compro canetas que não preciso, cadernos, post its (o que nem uso, para falar a verdade), enfim, sou apaixonada! E olha o que eu achei na Donna Dolce:

IMG_7238

1. Caderno Floral Notebook – 2. Copo Smoothie – 3. Bolsa Carteira – 4. Mochila Viagem – 5. Álbum Scrapbook 

Por fim essa lojinha que achei no Tanlup, que é puro amor! O Pablo é design e ele faz esses objetos de tricô que são tão lindos e maravilhosos. Minha carteira discorda.

IMG_7242

1. Kit Cactos Tricô – 2. Luvas Tricô 

E é isso galera, essas são as coisas que me deixaram in love nos últimos tempos. Se você não me conhece, eu sou uma pessoa bem legal para dar presentes. E se você me conhece, é sua obrigação me dar um presente, ou pode viver com a maldição da gonorreia – entendedores entenderão-, cê que sabe. Sério, gente, me dá algum presente. Chega de mendigar. Um beijo no core!

PS: Meu aniversário é dia 30, sem desculpinhas.

Anúncios

Tô querendo #1

Alerta, esse não é um blog de moda. Maaas, como toda (ou a maioria) das mulheres, eu também gosto bastante de roupas, acessórios (apesar de gostar muito mais de coisas de papelaria e decoração). Então, nesse quadro vou falar das lojinhas que descubro. A maioria tem uma pegada mais vintage, indie, enfim, alternativa. Então lá vai!

A primeira descoberta da semana foi a Maria Tangerina. Quer nome mais chuchu que esse? Uma loja super fofa, vende bolsas e acessórios artesanais e tem como lema “comércio justo, local e consciente. Livre de crueldade”. Me ganhou de primeira!

      450xN (2)450xN (1)450xN

 Insta: @mariatangerina

A segunda descoberta da semana foi a loja com um nome sensacional de bom, a “A bolsa caiu”. Além de ter um design super lindo, ela vende de tudo mesmo, desde relógios até biquínis. Tem uma pegada mais vintage e alternativa que, particularmente, eu acho muito massa!

   450xN (6) 450xN (5) 450xN (3)

Insta: @abolsacaiu

Cara, essa última eu ACABEI de descobrir. A ÊxitoCo. vende as sandálias personalizadas mais lindas da face da terra! Eu, como boa maratimba e praiêra que sou, vou extorquir minha mãe só para comprar sandália, sinceramente. Tem opção de colocar spikes e tudo num preço super camarada. Do fundo do core, você tem que entrar lá!

   450xN (8) 450xN (9) 450xN (10)

Insta: @exitoco

Bom, por hoje é isso, galera! Logo logo tem um projeto novo aqui no blog que vai ser SENSACIONAL! Aguardem!

P.S: Flw, vlw.